sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ventura

Pra fechar o ano bem, mais uma da série "Especiais". Uma música com detalhes por ser direcionada a só-Deus-sabe-quem. Uma melodia que quebra em determinada parte com a mudança do tom, mas que não perde sua sensibilidade.

Uma das primeiras músicas de 2009, feita no dia 20 de janeiro.


Ventura – Flávia Ellen

Meio sem porquês se desfaz o seu olhar ao nada
Ao se ver nos meus planos, desengano que tanto lhe agrada
E não vai, não mais, sentir falta do que nunca teve em mãos
Sei que não, não.

Vai, se ajeita nesse abrigo e saiba que é só seu
O brilho dos meus olhos morenos, seus olhos pequenos que a mim prometeu
Amar, sem saber de onde tudo veio, se era acaso ou invenção
Calar, entender que as letras não podem sequer dizer.
Não há verso sem você

Sei que meu gosto por você vem do meu lampejo que nunca se esvai
Vem sonhar você comigo, vem pro meu colo, escuta a chuva que cai
Tem o silêncio mais bonito e a mais doce ternura que já vi em toda minha ventura.

Nenhum comentário: