sábado, 18 de dezembro de 2010

A Falta e o Grito

Essa música é estranha por causa do violão, que acompanha a melodia durante toda a música. Talvez eu não tenha sido muito feliz em fazê-lo assim, mas a maioria das pessoas que escutaram adoraram. Deixei assim. Essa é mais uma que não sei se será publicada, apesar de ter sido feita no dia 2 de abril de 2007, quando eu já tinha uma maturidade considerável. Foi feita para duas amigas, pra Lora e pra Morena (a mesma de A Cor da Pele) um pouco depois que elas viajaram pra Europa pra ficar alguns bons meses e pra me deixar morrendo de saudade e de amor. Duas grandes amigas Santantonianas que não vivo sem. E uma curiosidade boa: o verso "metade de minha metade" explica exatamente a parte que meus amigos ocupam no meu coração: metade da metade é deles, a outra metade da metade é da família. A outra metade é minha mesmo. Não é egoísmo, juro, mas dessa metade sou eu que tenho que cuidar.

A Falta e o Grito – Flávia Ellen


Um dia descobri: nem tudo é o que parece, que há aquelas que realmente merecem
O beijo de uma alma que não padece, que grita que ama e nunca esquece
Grito que perde o chão, mas não a postura, lamenta pela Falta
Medo meu que dorme à noite e acorda nesses versos gritando em voz alta

Por acaso não sei o sentido da vida, hei de descobrir um dia
Não é mais fácil nem mais difícil pra você, Falta, ou pra mim, Grito
O Grito grita pela Falta, mas nem a flauta pode ajudar
A dor de uma parte que foi e outra que ficou, o tempo espera passar

Me contradigo, espero, um Grito só, só pra você voltar
Vá com o vento às suas costas, mas volte pra me contar
Que o Sol brilhe em sua face, metade de minha metade
E mais um dia que se abre fica em uma frase: saudade

Nenhum comentário: