quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu

Essa música foi uma das minhas primeiras que eu considerei que prestava. No dia 9 de abril de 2006 eu a fiz com delicadeza, e a única coisa que consigo me lembrar é que ela teve uma inspiração no momento em que estava vivendo, mas não me lembro exatamente o que foi isso.

Uma balada muito gostosa e romântica (sim, por que não?). Lembro que meu professor de Literatura do 3º ano, o Carlos (que era um charme com sua voz de locutor), leu, olhou pra mim, se espantou um pouco,e riu com aquele sorriso lindo dele. Já tinha valido a pena.


Eu - Flávia Ellen

Eu não sei o que vai acontecer depois que você sair daqui
O que vou fazer
O arco-íris vai mudar de cor, eu não quero ver você partir
Eu não quero ver

E se a Lua despencar do céu
E se as palavras fossem deixadas ao léu

Refrão:

Eu vou seguir o melhor caminho pra te achar e me encontrar
Você me levou e não me devolveu
E vou tentar fazer com que tudo seja um pouco melhor
E com todas as letras te peço, me devolva o que é seu, eu

A chuva molha, a rua torta, na sua porta eu me perdi
Será que estou com você?
Fico a espera de uma resposta, da sua boca, quando vou te ver
Não sei o que dizer

E se o desejo de me arriscar
Fosse o ensejo de te achar

Nenhum comentário: