segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cuidado Eterno

Essa música teve seu início no título. Tenho duas amigas gêmeas, Márcia e Mônica, que sempre usaram muito esse "bordão". Um belo dia, de tanto escutá-lo delas quando se referiam a diversas situações, peguei o nome, coloquei no papel e vi tamanha beleza na união das palavras que não pestanejei em fazer uma música. Algo que poderia ser cantada para meus filhos, pensei. Assim será então.

Pequeno detalhe sobre a música: ela foi feita pra ser tocada no piano. Como não tenho esse dom, gravei no violão e ficou bonito. Mas na minha cabeça, ela é só piano. Muito delicada, uma canção em Sol Maior.

Se não me engano, a música é de 2008, mais pro fim do ano do que pro começo!


Cuidado Eterno – Flávia Ellen

Te deito no colo
Te espero adormecer
Seguro sua mão, te olho,serena
Me sinto bem mimando você

A fala nos olhos, o silêncio na boca
O som do silêncio me deixando louca
Meu sentir se vê e fala mais alto que meu ser

Peça do meu quebra-cabeça,
Que lhe entrego num quadro pra que não me esqueça
Conto-lhe uma história,nossa história faz escola
Não me canso de te olhar, e eu já perdi a hora

Coloco nariz de palhaço
Te acalmo no auge do nosso cansaço
Te abraço, te beijo com esmero
Sincera devoção a ti, meu cuidado eterno

Entre paixões e amigos
Lhe estendo minha mão,meu ombro
Me disponho como seu abrigo
E lhe consolo dos amores perdidos

Sua lástima, seu grito me afeta
Seu carinho, seu brilho complementa
Sua dádiva, seu sorriso á minha porta
Seu amor,ingênuo amor, me conforta

Nenhum comentário: