domingo, 12 de dezembro de 2010

Objetos

A música é do dia 20 de março de 2007. Um samba, pra ser mais precisa, que gosto muito. Aliás, curto muito os sambas que faço. Curti mais ainda depois que meu personal violonist Claytin Neri fez um arranjo lindo de morrer pra ela.

Me lembro também que nesse samba fui claramente influenciada por um dos sambas da Marisa Monte. Fazê-lo foi basicamente doutrinar a frase: "Não quer, não enche"



Objetos – Flávia Ellen

Deixa estar do jeito que terminou
De repente, cadê o amor?
Me olha com os mesmos olhos sempre
E ainda nega algo mais envolvente
Procure outra cama e cobertor
E vá brincar com a sua dor

Não nego minha ira e descontentamento
Com a materialização dos sentimentos
Erro pouco discreto, disperso
Sonho muito secreto, objeto
Quem sabe alguém valorize sua paixão
De viver como se fosse um artesão

Refrão:

Se quer apenas fama e meu calor
Se pra você “sentir” não tem valor
Pegue uma coisa, o seu amor
E vá pra o... Seja onde for

Brinquei contigo, mas isso não quer dizer
Que é brinquedo o que faço valer
Amor e ódio amordaçados
Dom e tom dominados
Mal e bem mal-intencionados
Sim e não simplificados

Refrão

Nenhum comentário: