quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desculpas

Desculpas no sentido de pretexto. Uma música que poderia parecer bem bobinha se tornou muito interessante quando o santo que baixou me faz fazê-la como bossa-nova. Muito gostosa de escutar, de cantar. E tem exatamente o mesmo destinatário da música Além de Você. Em algum momento da minha vida, alguém estava com uma moral altíssima comigo. Música que veio no dia 21 de abril de 2006, ano de vestibular que foi muito produtivo


Desculpas – Flávia Ellen

Não há mal algum em ficar sem ar se for por causa de um beijo
Não vejo nenhum problema em satisfazer um desejo, em quebrar o medo do mundo, do escuro
Pra que falar boa noite se podemos passar a noite inteira acordados procurando uma estrela maior
Se dizem por aí que o amor melhora o mundo, por que não ficarmos juntos por um mundo melhor

Por que não a gentileza em saber a música que você gosta de cor
Por que não as segundas intenções se elas forem boas
Dos males o menor,dos males o melhor

Se dizem por aí que é ruim ficar sozinho
Eu posso passar um bom tempo ao seu lado
Se dizem por aí que os erros são inevitáveis
Eu posso te ajudar a fazer algo bem errado

Se tem alguma coisa errada, que sejam as notas dessa canção
Se tem alguma porta aberta, que seja a do seu coração

Se for pra morrer, que seja de amor
Se for pra pintar, que não seja de uma cor
Se for pra chorar, que seja de alegria
Se for pra me amar, que seja todo dia
Que seja todo dia só eu e você

Nenhum comentário: