sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por Esquecimento

Essa música tem uma história muito interessante. No meu Palco MP3, algo semelhante ao My Space, um certo letrista, de nome Flávio Patrocínio do estado de Goiás, fez contato comigo elogiando uma das minhas músicas e deixou o site dele com várias letras para que eu musicasse a que quisesse. Pois bem.

Simples, direta e intensa. Essa letra me descreve, e eu me apaixonei por ela a ponto de me empenhar em fazer algo sutil, porém denso.

Assim ela se fez. Flávio foi meu segundo parceiro musical, falei com ele primeiramente por email pedindo permissão. Quando a música ficou pronta, enviei a ele. No dia seguinte, ele me ligou. Dava pra ver a felicidade que ele tinha ficado, mas mal sabia ele que minha felicidade era tão grande quanto a dele.

Espero que gostem. A música é do dia 8 de abril de 2007.




Por Esquecimento – Flávia Ellen & Flávio Patrocínio


Por esquecimento
Deixas comigo
Teu corpo no meu

Descuidada que és
Levas contigo
Meu corpo no teu

Então não sei
Se o teu se entregou
Ou se o meu se deu

Nenhum comentário: