quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pseudônimo

Mais uma da série metrificada. 7 sílabas poéticas, porque 7 é meu número xodó. Nasci dia 7 do 7 às 7 hrs da noite. Sempre joguei bola com o número 7 nas costas e sempre joguei bem. Por isso 7.

Uma música minha que eu não gosto tanto. Toquei para meu primo e ele amou. A partir daí entendi que a sua música definitivamente não é sua. É de quem quiser. Feita no início de 2007, no meio de uma aula de Sociologia na PUC, quando fiz um semestre de Relações Internacionais.



Pseudônimo – Flávia Ellen

Eu sou quem você conhece
E quem você desconhece
O meu nome só eu sei

Conheço-me muito bem
Mas não sei o que outros têm
Não sou um fora da lei

Me escondo atrás do chapéu
Deixo meus versos ao léu
E saio sem que percebam

Se espero por um sinal
Não é que lhe queira mal
Mas não quero que me vejam

Quanto mais você me quer
Não me espere se puder
Os meus seres não me deixam

Não ame um ser com dois nomes
Não alguém que existe e some
Não sei por que não me dou

E um último conselho
Esqueça tudo o que digo
Minto e não sei quem sou

Nenhum comentário: