sábado, 4 de dezembro de 2010

A Cor da Pele

Essa música posso descrevê-la como delicada. Estava no 3º ano, véspera do dia dos namorados, algo que causou desconforto até pela situação porque ela disse na frente do próprio namorado que nunca tinha ganho nada tão fantástico como presente. Roubei a cena, mas sem querer, não tinha prestado atenção nisso!

Fiz pra uma das minhas grandes amigas (até hoje inclusive), dona Alice Lika, que carinhosamente pra mim sempre foi "Morena", e por isso o título da música. Uma amiga completamente sensível, meiga, que chora com filme de desenho animado, e que me ensinou bastante. A música fala um pouco de como eu era, fechada, e foi apenas um agrado bem dado. Um beijo, querida. Love U.



A Cor da Pele - 11/06/06

Quando eu toco, você tem um olhar sincero
Quando eu noto, só quero ter você por perto
Se eu te amo, eu nunca falo
Se você não pergunta, eu não me abro

Quando eu ganho, você que merece
Sem o seu apoio nada acontece
Se você some, eu saio pelo mundo
Mas se você chora, não posso chorar junto...

Refrão:

Esse seu jeito, a cor da pele
Com esse seu rosto não há quem negue
Um sorriso, um abraço, o que é que eu faço
Não me olhe assim, eu quase caio
Os seus defeitos, a gente esquece
Eu te ajudo se você não consegue
Não se preocupe se tem algo de errado
Conta comigo pra sempre do seu lado

Se quer fazer tudo do seu jeito
Eu te alerto, mas não nego, eu te respeito
E de algum jeito até suporto os seus vícios
Eu conto até dez desde o início

Nenhum comentário: