sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pelada

É, o futebol sempre foi um das minhas grandes paixões. Não poderia nunca evitar pensar nele, não consigo. Tanto é que me sai um samba que alia muito do que há de melhor: o samba, o amor, o futebol. Não é o pagode, apesar de ser gosto unânime entre os boleiros, mas o samba.

Um samba delicioso, sem malícias, mas propício a muitos homens, senão todos.

Não me recordo da data certa, mas sei que foi no segundo semestre do ano passado!



Pelada - Flávia Ellen

Vai rapaz, me passa essa bola
Do gol anulado. Sabia! Era hora
De mostrar o que você quer

Sei que faz de conta, tá na cara
Olha a linha! Impedido. Sei que você repara
A de qualquer outra mulher

Olha o contra ataque

Vê se toma tento e vira goleiro
Segura as pontas até do zagueiro
Que nesse campo eu já joguei
Primeiro faça o meio de campo
Devagar avance. Olha a falta! Nem tanto
O meu jogo é fair play

Chega de dar toque pro lado
Levanta a cabeça, desenrole o embolado
A grande área vai chegar
Cuidado! Jogador ali em frente
Tem habilidade? Drible toda essa gente
Pra fazer gol tem que arriscar

Olha o contra ataque

Vê se toma tento e vira goleiro
Segura as pontas até do zagueiro
Que nesse campo eu já joguei
Primeiro faça o meio de campo
Devagar avance. Olha a falta! Nem tanto
O meu jogo é fair play

Sem catimbar. Olhe bem o seu placar
Não vá de geral que você pode se dar mal
Jogue no contrapé, me surpreenda se puder

Vê se toma tento e vira goleiro
Segura as pontas até do zagueiro
Que nesse campo eu já joguei
Primeiro faça o meio de campo
Devagar avance. Olha a falta! Nem tanto
Nosso jogo é fair play

Nenhum comentário: