sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Chegada

Essa música é uma das mais recentes, do dia 10 de janeiro. Conheci Rô no natal de 2010, vizinha da casa da vó lá em Monlevade. Minha tia nos apresentou dizendo que ela escrevia e eu compunha. Ela me escutou tocando, gostou e me mandou o site onde ficam suas obras.

Estava lendo todas quando cheguei nesse poeminha gostoso de ler. Gostei. Virou música.

Rô adorou, e provavelmente gostará das próximas que fizer com suas crias.


A CHEGADA – Rosângela Maluf e Flávia Ellen


venha, como quem não quer nada
sorria como se fosse fácil nossa estrada

me entrega teu olhar castanho
me envolva em teu abraço sem tamanho

venha, como quem não quer chegar
se renda à tentação de se dar e se doar

cante como se fosse dia
dance como se fosse festa
chegue logo, seja bem-vindo, se instale,

se ponha à vontade
sem temores, sem medo
se aproxima
tenho um segredo...

Nenhum comentário: