quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jogo

Essa música é uma parceria que aconteceu por acaso entre eu e uma grande amiga, Laurinha. Laurinha sempre foi uma das minhas maiores incentivadoras, sempre colocando pilha, fazendo contatos, estudando história da música só pra conversar comigo depois sobre isso!Hehehe.

O nome se remete à história escrita, e esse samba, que é mais um samba-rock, saiu por sair. Misturamos um pouco da intelectualidade dela com meu descaso no samba, e saiu isso. Deve ser de 2006, com certeza, época em que tínhamos contato diário. Se estiver achando muito repetitivo, lembre-se do jogo.




Jogo – Flávia Ellen & Laura Freitas

Dormir o seu sono
Sonhar o seu sonho
Abandonar esse abandono em que alguém me deixou

Amar esse amor
Ou pintar o pintor
Desprezar o desprezo que alguém me ofertou(ou não)


Refrão:

Papel em branco
A noite em prantos
No meu recanto
Eu no meu canto
Sem o seu manto
E o seu encanto
O canto ecoa


Me perder ou te perder
Ser mais eu ou nada ser
Arriscar, correr o risco que é você

Me mandar e não te ter
Fechar os olhos e não te ver
Te amar e esquecer de te esquecer

Refrão 2x

Ah que bom seria
Se esse jogo de palavras
Palavreasse com você
E te fizesse me compreender Ei,você

Nenhum comentário: