segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pretinha



Faltando um mês exato para o seu aniversário, essa música tem o título de acordo com a destinatária. Pretinha é a minha melhor amiga, quem conheço de outras vidas, ainda que nessa só fomos nos encontrar em meados 2008. Ela não é só uma melhor amiga, mas faz papel de mãe e irmã em determinados momentos.

Somos muito parecidas, temos um caráter equivalente, os mesmos valores. Não temos a mesma altura, nem o mesmo peso, nem a mesma cor. Mas temos o mesmo amor uma pela outra.

Se ela fosse homem, sabe que casaríamos e ficaríamos o resto da vida juntas. Porque já temos o principal pra isso. Amizade, companheirismo e lealdade.

Então, pretinha, na próxima vida, trate de vir no sexo oposto ao meu. O coração agradece.

Love u.


PRETINHA – FLÁVIA ELLEN

Existe um lugar meu dentro do seu peito
Não vai se acabar enquanto tiver minha mão
Há de se lembrar dos versos dessa tua canção
Que lhe fiz lhe dando o meu coração

De toda nobreza, amiga, devo lhe falar
Que assim sempre seja, irmã, contigo eu hei de estar
Com toda presteza e amor que sempre hei de ter por você
Cuidar desse meu bem querer

Sei que de toda saudade que eu vier a ter
Não aflige nosso laço forte, fruto de nosso viver

Que nunca se expressará em palavras, e cartas abertas e lindas
Senti seu nobre amor, amor que há muito não tinha
Quando a você passei a chamar de minha preta, minha pretinha.

Nenhum comentário: