quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Volúvel

Essa música fiz por uma inspiração de olhos verdes: meu amigo e parceiro de uma das minhas composições mais bonitas, Rafael Guimarães Silva.

Um indivíduo que à época fazia total jus ao título. Um homem de Lua, quase enigmático se não fosse poeta. Digamos que a música dá a idéia de alguém que se perde, que dialoga sem saber com quem exatamente.

É minha 34ª música que presta, é esse o único número que posso lhes dar, porque não me lembro quando compus ela. Talvez em 2008.

Um beijo ao querido amigo lindo e loiro.



Volúvel – Flávia Ellen

Ainda que me cale
Ainda que tu fales
Ainda que te cales
Ainda que eu fale

Seria o que desejas
Seria o que quer que seja
Só seria o que fosse meu
Só veria o que fosse teu

Meu mundo tão calado
Meu mundo
Meu

Um indivíduo obcecado
Obcecado
Breu

Ainda que eu fale
Ainda que te cales
(Eu te quero bem)
Ainda que tu fales
Ainda que me cale
(Quero te dar o que não tens)

Seria eu o que desejas?
Seria eu o que quer que seja
Talvez veria o que fosse meu
Só seria se eu fosse teu

Meu mundo obcecado
Meu mundo
Meu

Um indivíduo tão calado
Calado
Breu

Meu mundo tão calado, obcecado
Meu mundo
Calado e obcecado
Meu
Um indivíduo obcecado, tão calado
Calado
Breu
Obcecado?
Eu

Nenhum comentário: