domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lunático

Essa música tem uma história interessante. Na época que tinha ainda o Palco MP3, um carioca entrou em contato comigo falando que tinha gostado das minhas músicas, e propôs uma parceria. Conversamos um pouco e ele me mandou um esboço de melodia e violão.

O resultado foi essa música. Ele acha que o nome é por causa dele, porque foi algo completamente avulso, mas o convenci que não, que era por causa do diálogo com a Lua.

Música gostosa, que você pode ouvir no www.myspace.com/flaviaellen1

De 2008 se não me engano.


Lunático - Flávia Ellen e Erler

Olho pro céu e vejo o Sol já vai sumir
A lua já anuncia: - “A noite está pra cair”
- “Ó lua, não faz assim, meu amor vai embora”
- “Não posso fazer nada, já chegou minha hora”

Saudade e o peito apressado sem você aqui
Lamento-me ao astro que te levou de mim
Desce a noite e invoca o tom da solidão
Mas pelo menos não me entrego á escuridão

Meu bem me espere, a noite já vai passar
E tudo volta para seu lugar
Ó lua, não fique triste, fique em tortas linhas
Pego do Sol o que nunca vistes, também te faço minha

Alta noite já passava e a lua a brilhar
De olhos abertos ofereci o meu cantar
- “Jure a eu velar o sono do meu amor”
- “Sossega coração, sei bem a sua dor”
- “Nunca vi igual, acho que não se dá conta”
- “Imagine eu e o Sol, a gente nunca se encontra”

Ao longe vejo as cores do alvorecer
Despeço-me da Lua, chego logo pra te ver

Um comentário:

Anônimo disse...

Lunático.
Adoro !! Acho que é por ser a primeira, mas tenho um carinho muito especial com essa música. Faço questão de mostrar a todos nossa gravação em conjunto.
Uma delícia de letra e melodia...
Pra mim é a " mineiriçe " da lua.

Erler