quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aos olhos dele

Singular. É o que essa música retrata.

Uma história real contada de forma sutil que apenas aqueles que conhecem os personagens envolvidos sabem decifrá-la verdadeiramente. Isso porque um dos personagens veio até mim e pediu para que eu fizesse a música para o bem-amado. Contou-me a história com detalhes, de forma a deixar a música tão pessoal que me vem tudo à cabeça assim que canto.

Algo com extrema delicadeza, inclusive do violão. Um dedilhado que futuramente será ofuscado pelos instrumentos clássicos que crescerão conforme chega o refrão, até que se perca o ar.

Até que falte o ar dos amantes.

Do dia 17 de agosto do ano passado.



Aos olhos dele - Flávia Ellen


Na mesma cadência nossos passos
de pés que o chão sequer tocam
se encontravam no carinho dos seus braços
após brincar com olhos que se notam

No verde de um campo à luz do Sol
desconcerto brando sem igual

Verá que nosso disfarce inventado
foi jogar com o nunca. Em uma mera distração
teria um sim em vez do não


Uma nova roupa pra esse corpos
que se desenhavam num sofá. Cheios de planos
pra um futuro juntos. Se diziam votos
declaravam agrados sem engano

No silêncio de um pedido tão discreto
Fez-se o brilho nos meus olhos despertos.

Refrão

Nenhum comentário: