segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dois

Hummmmmmmmmmmmmmmmmm, esse é um dos meus xodós. Um blues que ainda tem que ser desenvolvido em seu arranjo, mas reconheço minhas limitações. Esse é um trabalho para Clayton Neri, amigo de data e violonista de confiança, meu braço direito na música. Um blues com a minha cara, nem tão sutil quanto gostaria, mas completamente verdadeiro.

É também uma música da série "Especiais". Compositor tem sempre seus motivos. Do dia 18 de janeiro de 2010. Algo fresco. Espero que gostem e consigam imaginar a sensualidade que o blues pode trazer.


Dois - Flávia Ellen

Sei que você sabe que meu quarto quer você
Inteiro, de verdade, sem roupa e à mercê
De todo amor que eu puder lhe dar
Fantasiar, lhe aproveitar

Com sua voz grave é difícil me conter
Tão doce, tão suave, que me fez lhe conhecer
Sem o menor pudor
Com seu ardor eu fiquei louca de tanto calor

Nem me fale do arrepio
Ao ver seu corpo com tanta paixão em um dia frio

Vem, me ensina os seus passos
Me pegue, me gire, suspire, ocupe meu espaço.

Nenhum comentário: