quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nego

Continuando com os sambas, esse foi feito no dia dos namorados de 2009. Escrevi numa sentada só e adorei. Bem samba mesmo!

Não é pra menos que meu samba se distrai logo ao te ver
Passando cheio de graça, e ainda disfarça não entender
Que fico louca quando sorri, e me leva a proferir, confessar
Que moreno mais lindo não há

Por você diminuo meu rebolado
Pr´outro nego eu mal olho se assim você quiser
Pra tanto me ame bem forte, e que não nos separe a morte
De uma roda em pleno quintal
Não deixo meu samba de lado, me leve a um renomado
Que o último que não o fez se deu mal

Passe lá na vila, vou pra gafieira com você
Mostrar minha mocidade, fazer você querer
Armar comigo um barraco, colocar cartas na mesa
Ser feliz e dar nó nas cadeiras

Nenhum comentário: