sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Insensatez

Adoro. Uma das minhas preferidas. Melodia deliciosa, extremamente sensível, assim como a letra. Um primor de letra, uma mistura de Flávia e Rafael. É, não fiz sozinha. Não poderia compor o último terceto.

Em nossos encontros, Rafa sempre me mostrava alguma poesia, normalmente sonetos. Nos encontramos várias vezes durante alguns meses e depois desencontramos outros vários.

Um belo dia, estava lendo poesia em casa quando vi, num livro de Florbela Espanca que ganhei de presente dele, dois sonetos guardados. Um deles terminava com esse terceto final da música. Não tive dúvidas que era algo musical.

Entrei em contato com ele e ele de pronto autorizou o uso. Deu no que deu. Fiz a música de trás pra frente. Como se começasse nos olhos verdes que ele tem e acabasse nos meus castanhos. E por isso, uma da série "Especial".

Outra curiosidade, acabei a música no dia do aniversário da minha melhor amiga, Pretinha, dia 28 de março (2009).



Insensatez - Flávia Ellen e Guimarães Silva (como foi registrado, mas reitero que prefiro Rafael Guimarães)


Se achega e encontra em mim o teu alento
dentro do meu peito que há de fazer você ficar
Escreva-me qualquer sentido em teu corpo
no fascínio do teu rosto,nosso sobre-amor a desejar

Teus segredos trocando olhares com os meus
No meu sossego dormente, motivo evanescente
que se desfez na minha insensatez

Encontra em mim tua paixão tardia
Que em vida não lhe concedeu, o tempo
Mas que lhe concede agora a poesia

Nenhum comentário: