segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Outono

Essa música é outra da série "Especial". A única de todas as minhas músicas que ainda não sei se chamará isso mesmo. Ela leva o nome da época que foi composta (outono de 2009) pelo simples fato de não achar uma palavra que a defina bem. Um violão feito com toda a influência de John Mayer que poderia ter, mas sem perder a levada própria das minhas músicas. Uma música gostosa de cantar e tocar.

Quem quiser sugerir nomes para ela, estou MUITO aberta à ouvir.


OUTONO - Flávia Ellen

Outra vez espero o tempo que dura um tempo bom
Sempre no mesmo lugar
Pra dizer que a minha voz emudeceu
Logo ao te ver chegar

Sem saber teus lábios encontrarão os meus
Por todo o tempo que durar
A escrever descrevo este lugar todo teu
Sabendo que irás guardar

Nos versos um legado que se deu
Ao desvendar os seus segredos
Um vício sem descanso desses olhos teus
A brilhar enquanto percebe nosso eterno caminhar

Mais que um encanto guardado
Acolhe em teu peito, retrato de um amor a se viver
Impeço teu cansaço
Nos meus braços quero te ter até o último dia amanhecer

Nenhum comentário: