sábado, 28 de fevereiro de 2009

Novo amor

Abraçar o inédito. Talvez algo que poucos tenham coragem de fazer. Sou um entre os poucos.
Já não seguia uma rotina, encontrei um,desencontrei-o em seguida, apaixonei por outro e o perdi porque assim que manda o manual de tristeza. Existe o item que chama "Desencontrar".

Fora da normalidade, dos desencontros se deu o maior encontro.Uma ilusão que aparecia e que logo se fez desilusão. Desiludiu-me ao mostrar que não era passageiro. Já esperava ter que seguir o manual, e logo percebi que não era mais necessário. Nunca mais.

Eu sei, não foi culpa minha...
Foi sua culpa!
Você a quem me dediquei,a quem me esforcei.

Ah Amor,não seja tão ingrato por lhe entregar minha vida. Faça dela o que quiser. Você já me deu o suficiente.

"A luz apaga porque já raiou o dia
E a fantasia vai voltar pro barracão
Outra ilusão desaparece quarta-feira
Queira ou não queira terminou o carnaval
Mas não faz mal, não é o fim da batucada
E a madrugada vem trazer meu novo amor
Bate o tambor, chora a cuíca e o pandeiro
Come o couro no terreiro porque o choro começou
A gente ri
A gente chora
E joga fora o que passou
A gente ri
A gente chora
E comemora o novo amor"

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida a gente ri e a gente chora de ver coisa assim tão simplória e mais muito mais rico que quase toda história!!!