sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Flavors of Entanglement

Era uma cena inédita.

Uma timidez real e imperceptível aos olhos de muitos aliada a uma extravagância manifestada.Era necessário a ela todo o extravaso que fosse além de suas palavras.Alvo de todos os olhares,o seu olhar parecia não encontrar ninguém.Olhos brilhantes e perdidos.Uma cena aparentemente triste.


Mas havia um sorriso naquele rosto.Aberto.Sincero.Igual a ele nunca senti."Que lindo sorriso ela tem", pensei comigo,com certeza muitos pensaram a mesma coisa.Sorri de volta.Não importava se ela o viu,mas com o passar do tempo,ela parecia mais confortável.Tenho certeza de que os milhares que ali estavam,sorriram ao vê-la sorrir.Ironicamente,todos felizes com a tristeza,com a verdade que era cantada.

Ao final,todos agradeciam esse ousado gesto,ela não guardou sua dor só pra si.E em resposta,nos fez sentir que não era só mais uma noite.

3 comentários:

Caio. disse...

Eu concordo com tudo que disse.
Os olhos dela não encontravam ninguém, mas eu aposto que todo mundo sentiu as palavras dela.

Ela é fantástica. Poucas vezes alguém me emocionou assim. E sim, não foi uma noite qualquer...

sblogonoff café disse...

inveja de você!
Você sorriu para a Alanis mesmo?!?

Flávia Ellen disse...

Certamente que sorri...daqueles abertos beeeem grandões.Melhor show da minha vida...nu!