terça-feira, 1 de julho de 2008

Manual de bonecas

Quer,não quer.Gosta,não gosta.Quer você desse jeito,e um segundo depois,reclama.
Não dá pra entender.O bordão "Mulheres são muito complicadas" é realmente aplicável.

Eu,como uma delas,digo que é em parte.Somos apenas complicadas...
Temos um olhar extenso sobre as coisas contraposto ao olhar simplista masculino.Uma sensibilidade tão aflorada que bate de frente com a racionalidade deles.Como querem falar que somos complicadas demais sendo que eles são simples demais????Não pode...não deve...não deixarei!! "Vocês homens são simples demais" Eis o MEU bordão.

No máximo,aceito um acordo.Se vocês nos verem com um olhar mais atento,as crises diminuirão!Se não quiser também,problema seu.Não mudarei também.Ham!

Mulheres.Centenas de páginas de guia.
De instrução?NUNCA!
Podem ajudar você a trilhar um caminho menos complexo,mas instruir o que é certo,difícil.
Mulher é muito relativa!Eu sou.

"Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues,não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser" 1ºde Julho(Letra de Renato Russo)

Vai entender...rsrs

Obs. Contribuição de várias

Nenhum comentário: