quinta-feira, 3 de julho de 2008

A urgência de não se esperar

Se puderes andar sem olhar pra trás,aprecio.Se não puderes,apenas não pares de andar.Se preferes,andes de costas,mas em frente.
Se me olhas com gosto de saudade,se me sentes com a presença da falta.Não me esperes.Não esperes que eu te espere.Não te espero.
Esse tempo não é seu.Esse tempo não é meu.Nosso tempo já se foi.Não digo nunca:é tempo demais.Creio no meu agora e no que quero que seja o que está por vir.Não te vi.
Não posso esperar.Não quero.Não posso te esperar.Talvez um dia queira...talvez sempre quis.
Olhes para aquela cama na qual me esperavas.Faças o que quiseres dela,só não me esperes mais.
Sinto urgência em não esperar.Não me queiras.Não queiras que eu te queira.Meus passos se vão apressados.
Já passa das 19h.
Aonde está o meu chapéu?
Todos os dias:me ame
"I thought we'd be simple together...
I thought we'd be sexy together..."

Nenhum comentário: