domingo, 6 de julho de 2008

Cheiro

Não se cansar de sentir,e querer sentir cada vez mais.Entorpecer-se,esvaecer-se,enlouquecer-se.Lembrar-se...Lembrar-se de um tempo juntos.
O cheiro do vidro de perfume que ela deixou,o cheiro no travesseiro que ele deitou.
O cheiro dele.O cheiro dela.
A surpresa pela manhã ao pé do ouvido,o rastro no corredor de quem sai ao seu encontro...
Tudo uma vontade de não querer que a falta sobre.
Quando sobra,o o coração dispara.
O meu anda constantemente apressado...

"No rastro do seu caminhar
No ar onde você passar
O seu perfume inebriante pendura o instante
A rua inteira a levitar
Me abraça e me faz calor
Segredos de liquidificador
Um ser humano é o meu amor
De músculos, de carne e osso,pele e cor"

Um comentário:

Unknown disse...

NUHHHHHHHHHH KI FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OW NAO EXISTE TEXTO Q EU NAO GOSTE..NE POSSIVEL.. EUHEAUHEUUEEHU

EU ACHO Q TA DEMORANDO DEMAIS PRA VC SER FAMOSA ¬¬

FAVINHA(L)