sábado, 12 de julho de 2008

Descontrole

Loucura.
Devaneio.
Anseio.
Ternura.
Desejo.
Lampejo.
Fraqueza.
Destreza.
Miragem.
Oculta.
Selvagem.
Culpa.
Metade.
Orgulho.
Maldade.
Julho.
Acordada subitamente por um sentimento latente,por lembranças esquecidas,por tristes alegrias.Em pleno 7,logo eu,tão segura e certa de mim,frente a frente com a incerteza do meu sentir,com a incerteza da minha certeza.Logo eu,tão passível de erros.


A gentileza querendo se esconder no armário,o juízo querendo sair dele;a produtividade com sono e um desânimo enérgico.Me encontro,me perco.Já nem sei o que dizer...


Saudade.Amor.Minhas.Meus.Tristeza.Descontrole.


É quase inadmissível.Mas se existe um eixo em cada um,estou fora do meu.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa... amei! o final então fantástico! outro dia li um negócio tão legal q deu ateh vontade de escrever um livro. "Escrever um livro eh como colocar uma mensagem dentro de uma garrafa e atirá-la ao mar. A possibilidade de que alguém a recolha e leia é sempre remota"
bjão