segunda-feira, 7 de julho de 2008

Felicidade

De todas as flores que podem ser entregues,de todos os chocolates que podem ser degustados,de todos os ursinhos que podem ser apertados...simbólicos objetos,lindos,motivos de apreciação.

Porém,no dia em que a felicidade pessoal se intensifica por mais um ano completo,por mais sonhos realizados,o melhor presente que eu poderia ganhar me foi dado ao nascer e ao longo de toda essa minha mocidade:aqueles que me amaram desde o primeiro inspiro,que me criaram,que me educaram,que me viram crescer.Aqueles que crescem comigo,que me apóiam,que me iludem e que sonham comigo.Os meus personagens,as minhas criações.A minha vontade de viver,de fazer e ver acontecer,de saber explorar meu dom.

De amar,de aprender,de ensinar.De ser.Humano.

"Um pouco de tudo, um muito de vida e vontade, uma coragem para mudar o que for preciso" - Votos de uma amiga.

"Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!"

OBS:E em vez de pedidos que não podem ser revelados,faço promessas para serem cobradas: eu quero e vou investir mais naquilo que eu quero pra vida toda.

Nenhum comentário: