quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bilhete

Meu caro,faça o favor
de me chamar aqui esse senhor.
Diga-lhe que o espero
com paciência e muito esmero.
Traga-me agora dois cafés e chocolate
mas guarde a vodka para mais tarde.
Se não lhe for incômodo,peça-o para trazer
Florbela,Vinícius,ou de Almodóvar,Volver.
Desejo que ele não se demore muito,
tenho outros planos pr´esses corpos fortuitos.
Acredito que ainda outros votos não têm.
O café começou a esfriar,eu também.

"E eu te farei as vontades,direi meias verdades sempre à meia luz.E te farei vaidoso,supor que és o maior e que me possuis..."
Folhetim - Chico Buarque

Um comentário:

Anônimo disse...

eu consigo imaginar a cena num café qualquer um escritor entre pensamentos e dilemas..deixando uma escrita no espaço e lançando olhares e rasgos...
bjos saudades enormessss!