sexta-feira, 20 de junho de 2008

Vem cá

Olha,minha linda...
Sei que ás vezes não pode vir.
Sei que ás vezes eu não posso te ver.
Sei que o tempo não anda,nem corre,nem voa quando estou com você.O tempo simplesmente se transporta e já se finda.
Sei que cada palavra pronunciada,cada gesto exteriorizado...nada disso mostra um pouco do que sinto.
Por isso que a todo momento peço:

vem cá menina,me dá a mão...
vem cá que vou te levar pra ver o céu...
vem cá pra eu te dar sua estrela...

Vem cá que eu te amo demais =o) Menina dos olhos meus...

Um comentário:

Anônimo disse...

minhas palavras são simples, mas só vc sabe o significado e a intensidade que elas representam pra gente...
vc é simplesmente a pessoa mais incrível que conheço..
tudo que escreve tem um toque mágico que encanta qualquer um que leia.. isso .. te amo muito minha linda menina... =.o)
a saudade é constante...

"..meu coração só quer bater por ti eu me coloco em tuas mãos para sentir todo carinho que sonhei.."

"QUEM ME DERA DAR O MUNDO PRA VOCE E UM POUCO MAIS DE PAZ"

bjus, eu ... =o)