domingo, 22 de junho de 2008

Se piorar,estraga mais...

O dia anterior tinha sido péssimo.Fui dormir aborrecida com o mundo.Nenhum vestígio de felicidade,sequer um "estado de felicidade" fugaz.Pra "melhorar a situação",acordei de mal humor.Tinha uma rotineira atividade a tarde,um estudo rápido pela manhã e só.Meu domingo estaria livre pra eu ler meus livros,minhas poesias...meu jeito introspectivo de me acalmar.Pra variar,não deu.Surge um bendito imprevisto que não me deixa disfrutar de Clarice Lispector.
.
.
.
Pra continuar meu "lindo dia de céu azul e Sol tímido de inverno",fisicamente debilitada fiquei.Em casa,a Azurra me perde pra uma Espanha melhor,e no meu extravaso de inconformismo machuco meu pulso.Que beleza...o pulso,o joelho,a cabeça...até o final do dia meu corpo cai.
...
Começo a ler o bendito texto pra prova de amanhã e fico mais inconformada com o nível ao qual o ser humano chegou.

Pra completar,uma discussão infantil.Dessas infantis mesmo,incluindo insegurança,falta de respeito,desconfiança!Daquelas que acaba com você,acaba com seu dia,e no dia seguinte faz você ter a convicção que ainda tem muito pra vir.Enfim,uma coisa previsível...Eita sociedade esteriotipada,viciada em convencionalismos.Bem vinda á sociedade do afeto proibido.

Nada melhor que um dia após o outro...vamos dormir porque se piorar,estraga mais.

Um comentário:

Leleka disse...

Nêga! "Bem vinda á sociedade do afeto proibido"

Verdade, pura verdade. Amo tudo que escreve, Flavinha!