quinta-feira, 5 de junho de 2008

A sua voz

Certas coisas,de tão certas,não precisariam ser ditas.

Quando tudo que tenho é sua carta escrita à mão,difícil aceitar que nada disso é sobre "geografia ou estado de felicidade".Difícil ver votos de cuidado no lugar das loucuras.No lugar do domínio completo de ter você.Ou pelo menos de achar que tenho.

Iludir-me.Tenho feito muito isso com minha indecisão.Eu não quero parar.Eu não quero desistir.De sonhar em ter você,de sonhar em ver você,de sonhar você comigo.

Preciso de qualquer coisa com seu nome.Me desespero com a certeza de achar.De achar que você quer também qualquer coisa com meu nome.

Que o pouso do meu medo se faça nos seus braços.Até não ser medo mais.


Seu mistério contido é seu charme e meu acalento

Carol de Albuquerque

01/04/06

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito quanda fala por mim...
Saudade,Flavinha

Anônimo disse...

"Il tuo profumo guidando il mio toco
Come un dotto
Le mie mani con te mescolate sono ballerine
In questo tuo mondo pieno
Che adesso posso avere"