quinta-feira, 29 de maio de 2008

Horário

Temia.

Por dentro,sabia dos meus ensejos,dos meus desejos.Das travessuras que estavam por vir.Não tinha lá tanta certeza se eram certos,corretos,mas sei bem não ocupo o lugar de um semi-deus.Sou errante confessa.E confesso que errar ás vezes faz um bem danado.

E se venho por meio desse post lhe confessar tudo que passou pela minha cabeça é porque sei que você gostaria de saber,você se sentiria melhor.Esse pequeno espaço de tempo que deixamos valeu a pena;VocÊ vai gostar.Qualquer coisa por um riso seu.Por uma palavra irônica sobre algo que já sei foi.

Esperava por uma situação propícia.Como você sabe,a frieza e o cálculo são algumas das características comuns a nós.Foram indispensáveis para criar esta tal situação.Ou você realmente achava que o mundo "conspirava" a nosso favor?!O mundo não conspira,só sabe girar.Mal sabia você do tremendo esforço que empenhei nessa "conspiração".E a melhor parte:fazer tudo do meu jeito pra ficar do seu jeito.Naturalmente,como deve ser.No seu gosto.

Conquistar foi recíproco.Você adora um charme.Eu adoro um mimo.Morangos e chocolate.E seja o que Deus quiser...

Saí de casa com certo receio.Ás vezes,as coisas friamente calculadas se escondem na hora em que mais precisamos!Mas dessa vez estava convicta...haveria de dar certo.Porque você queria,eu também.Porque você gostava,e eu...

Chovia muito...
eu estava com uma blusa branca.
Se foi intencional ou não,só Deus sabe...e você.
assim como todo o resto que aconteceu.

Se eu tivesse que proferir uma única palavra que descrevesse tudo,eu diria com a maior certeza:

Marcou.

Um comentário:

Anônimo disse...

"A saudade ainda vai bater no teto
Até um canalha precisa de afeto.."

Morangos por minha conta...domingo á tarde,topa?!?
huahuahuauhahuaahu
Love you...
C.