quinta-feira, 22 de maio de 2008

As minhas mãos

Grandes,fortes e delicadas.Bonitas.Sensíveis,óbvio.

Mantêm íntima relação com o “quase esquerdo” no meu peito.São mais realistas,todavia.Só sentem o que há,de fato.Não se iludem.Ou é,ou não é.Racionais.São tão mais inteligentes que meu coração...

As mesmas que inventam os acordes que desconheço,rodeiam seu pescoço.As mesmas que se movimentam em busca de expressão,tocam seu rosto expressamente.As mesmas que lhe escreve os mais belos votos,se fecham ao saber da presença das suas.Elas têm medo.O meu “quase esquerdo” também.

Talvez um dia elas voltem a lhe procurar.Onde estão que não encontram as linhas do seu corpo?

Ainda não percebi,mas me disseram que estou dependurada.

"As figuras imaginárias têm mais relevo e verdade que as reais." Fernando Pessoa

Nenhum comentário: