terça-feira, 27 de maio de 2008

Suspiro...


Tão difícil expressar as coisas do coração.Tenho dificuldades com lampejos.


Pensei durante as horas em que meu peito se prendeu sobre seus olhos rútilos,uma quimera,um desatino,a simples vontade de achá-los.Acordada,recordava de um tempo em que lhe prendia nos meus braços,traçava as linhas do seu rosto como pretexto de tocá-lo.
Que belos traços você tem...

E esse seu enleio tácito,fruto do seu gesto contido, me fascinava de tal maneira que o meu gesto se tornava derradeiro.Ele que quase não se expressa,tinha vergonha de chegar por último,mas por você,ele chegava.
Quanta pressa você tinha...

Um esplendor que vinha de você por completo.Era meu desejo que flamejava,esse não tinha como se esconder.Mostrava-se nos meus olhos.Ocultas ficavam apenas as minhas mãos,que só pensavam na possibilidade de conduzir seu corpo.
Que belo corpo você tem...

Toda essa sua volúpia de sentidos,todo esse cândido sentimento que nunca foi impudor.O seu amor,o meu amor e esse nosso carinho.Provavelmente eterno,nem que seja mudo e bem fundo no peito.


Esse é nosso envolvente arabesco.


E por fim,na minha face pálida encontrei sua lágrima.


3 comentários:

Anônimo disse...

Toda essa SUA volúpia...!!

assume logo q a volúpia é sua!
flávia vc é só suceeeeeso!
mt talentosa!
t adoro!
bjus thí

Anônimo disse...

minha vida!!!

=o)

Anônimo disse...

querida....é assim mesmo que são as coisas uma explosão de sentimentos e desalentos e a gnt quereno transformar em palavaras bonitos pra aliviar o que está por dentro. Lindo texto eu pude sentí-lo!!!
bjos