terça-feira, 20 de maio de 2008

Conforme e disforme

Que o meio definitivamente consegue - no mínimo - influenciar a vida de uma pessoa,todo mundo sabe.Que o meio consegue definitivamente influenciar a minha vida,todo mundo sabe;mas o que poucos sabem,é que a moldura não cabe a mim.Os meios não me moldam.Eu simplesmente me adapto á ele.Eu sou flexível.Sou não...exigiram que eu me tornasse.Agradeço ás exigências.

Tão fácil dançar contra e conforme a música,saber lidar com qualquer tipo de pessoa e se fazer "lidável".Descobri que adoro me complicar.Adoro me relacionar.Adoro conhecer.Adoro experimentar.Adoro viver.E não estou nem um pouco preocupada com avulsos.Avulsos nunca têm o que fazer.Mas eles adoram falar.Adoram viver da vida de outros.

Paciência.Paciência e malemolência.O vulgo jeitinho brasileiro me foi concedido integralmente para ser maleável,flexível.Mas como eu disse,a moldura não me cabe.Posso conhecer vários,muitos,diferentes,iguais.Mas tenho um jeito que é só meu.E desse jeito eu não abro mão.Se eu abrir mão de mim,quem é que vai cuidar?Quem é que vai querer ser eu?Eu sou muito chata pra alguém querer ser!Meu jeito não cabe á ninguém mais.Eu sou só minha.

4 comentários:

Anônimo disse...

vou comentar com uma musica!!

"..O povo fala, o povo fala mesmo. O povo fala e fala mesmo e falam pelos cotovelos.."

amo mto vc linda
=o)

bju marcia

Anônimo disse...

Sabe é incrível ter a coincidência ler esse texto hj sendo que faz quase três dias apenas que descobri que melhor que ser eu é impossível e ao mesmo tempo extremamente complicado.
Parecemos nos pensamentos.

Andressa disse...

voltando no assunto dos seres humanos, acho que , ao menos uma vez na vida, temos que nos "deixar levar" pelo meio pra ter a marca registrada da carne humana.. haha
e é importante passar por isso, quantas vezes for preciso, pela questao da construçao.
acaba sendo importante

Anônimo disse...

O bom de ser flexível e maleável é que você não vai quebrar nunca huahuahauahauaha

Só quem se conhece muito bem consegue optar por critérios de atuação pessoal para adaptar-se às diferentes situações SEM ABANDONAR-SE.

Bom texto pra inaugurar um blog e, já que é inverno, momento super oportuno pra vir nos acalentar.

Beijo!
Nívea.

OBS: o layout é horrível hahahahahahahahahahahaha