domingo, 25 de maio de 2008

Desapego

Saber parar na hora certa.Retomar as características de ser fria e calculista.Previnir-se.Ás vezes é bom não se deixar levar.Por que?Porque eu sou assim.E ponto.

Ouvi muitos criticarem negativamente a minha precavidade,o meu jeito de não querer me arriscar muitas vezes.Mas o fato é que quando se quebra a cara,dificilmente se quer arriscar logo em seguida,não?Eu acho.
E percebi ultimamente que,mesmo com as pessoas que não se envolvem nos ocorridos,mantenho certa distância por um tempo,até me convencer que estou segura pra arriscar novamente.Até me reencontrar,prefiro dois passos de distância.

Ah...quantas vezes fechei meus olhos...quantas vezes.Á medida que a gente cai e machuca,levantamos de um jeito diferente.Não somos mais os mesmos,me creio mais forte.Posso ter me enganado ao proferir um inocente "eu te amo",mas foi com a melhor das intenções.

E hoje,um pouco arranhada da queda,desapeguei.
Sou capaz até mesmo de voltar atrás do "eu te amo".
É...sou sim.

*Incrivelmente,esses episódios estão constantes.

"Perder-se também é caminho" C.L.

Um comentário:

Nithas disse...

Nú!

:P


Obs: O ruim de mudar o nosso olhar com essas quedas, com esses desvios e obstáculos do caminho, é que dá uma saudade daquele olhar, talvez inocência (e entrega) que sabemos: nunca mais haveremos de ter.