sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mal acostumado

Conhecia cada olhar naquelas manhãs de inverno,cada toque que você imaginava longe de mim.Andava longe de qualquer coisa de nome realidade,qualquer coisa de concreto.Acolhido em algo de nome você.Costume de ter pra mim.Costume da posse.Esse é quem eu sou.Isso é o que você fez de mim.

Apaixonado.Poder de abaixar a guarda de um homem você tem de sobra.Você só não descobriu isso antes porque mistério e simplicidade andam lado a lado.Sabia dos seus prazeres,das suas fraquezas,dos seus gostos.Talvez a leveza esteja em tudo isso.Desarmados.Sinto falta.Muita.E digo com a mesma cara que sempre te admirei.Lavada.Sem vergonha.

Sutilmente os dias passavam e com eles você passou.Poucos se importariam,os dias passam muito rápido atualmente.Eu me importo.Cada dia é um costume.E eu me acostumando com a sobra dessa falta.Procurando por situações que preencham o que fica vago.E substituir?Isso nunca.Esse pedaço todo aqui é seu.

Aterrorizante,e de repente fiquei mal acostumado.

"Healing Over..."

E se não for pedir muito,um dia desses qualquer..."Come over here,lady.."

Artur Peixoto

Nenhum comentário: