sábado, 2 de agosto de 2008

Observação de um final

Já era tarde.

O dia já tinha se deitado há horas,mas eu permanecia intacta à frente da tela.
Já não havia mais esperança de encontrar algo que me prendesse por mais alguns minutos.Tudo já tinha sido feito,lido e escrito.De todos os possíveis sons,não havia mais nenhum que não fora provado hoje.Tédio.A cama se tornava chamativa demais.

Recorri àquilo que me prende:humor.Ria de vídeos e mais vídeos idiotas.Quando vi um favorito salvo há algum tempo que não havia escutado.Era só uma lembrança para vê-lo em algum dia qualquer.Coloquei.

Era uma garota de aparência novinha,um rosto delicado,diz que mora em algum pedaço do Brasil.Não a conheço.Enquanto esperava carregar,escutava a banda que tocava Tom Jobim no prédio ao lado.Muito agradável por sinal.De repente o vídeo começou a rolar.

Parei tudo,atônita.Uma voz grave que soava muito bem a meus ouvidos.Não passou 30 segundos e a voz se tornou doce e aguda.Estava completamente atordoada com essa pessoa.A primeira coisa que me veio à cabeça foi uma das minhas frases características:Deus conserva!

Sentia borboletas no estômago como um gringo ao escutar Tom e Vinicius pela primeira vez.Me senti perfeitamente bem como não me sentia há muito tempo.Meu mundo ficou olhando aquela menina durante lindos e longos 4 minutos.Meu mundo foi a voz de uma desconhecida.Ela era linda também,mas isso não vem ao caso.A beleza da voz superava qualquer outra coisa.Apaixonante.E a propósito,a descrição não reverencia tudo como é.Essa moça não deve se sujeitar a limitações.

Enfim,era só uma observação de quem acaba o dia com o coração batendo forte,com os arrepios à pele,com a respiração ainda presa pela emoção.Vontade de gritar,sabe?

Porque eu sempre soube que a paixão de um músico é a música do outro =)



(para quem quiser mais detalhes da moça,atende pelo nome de Tassinha.Deixo aqui o link para quem quiser escutar tudo que disse. http://br.youtube.com/watch?v=_ggENmGZzMw e http://br.youtube.com/watch?v=XdAOPEjivUM )

Nenhum comentário: