sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A Falta e o Grito

"Um dia descobri: nem tudo é o que parece, que há aquelas que realmente merecem
O beijo de uma alma que não padece, que grita que ama e nunca esquece
Grito que perde o chão, mas não a postura, lamenta pela Falta
Medo meu que dorme à noite e acorda nesses versos gritando em voz alta


Por acaso não sei o sentido da vida, hei de descobrir um dia
Não é mais fácil nem mais difícil pra você, Falta, ou pra mim, Grito
O Grito grita pela Falta, mas nem a flauta pode ajudar
A dor de uma parte que foi e outra que ficou, o tempo espera passar


Me contradigo, espero, um Grito só, só pra você voltar
Vá com o vento às suas costas, mas volte pra me contar
Que o Sol brilhe em sua face, metade de minha metade
E mais um dia que se abre fica em uma frase: saudade"

Que Deus lhe conserve,branquinha.kkkkkkk
Se cuida.Amo você.Mesmo

Um comentário:

sblogonoff café disse...

Rs!
OLha, falta, grito e sol foram assuntos em pauta nessa semana.
OQuanto ao sol, ele brilha sobre toda nuvem negra.
Quanto à falta, ela se comprime nos abraços da chegada, dos reencontros.
E o grito... Esse é pra deixar os vidros em cacos!rsrsrs