segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Delicado

O seu arrepio já havia sentido.Já havia causado.Meu desvelo sempre sem aviso lhe deixa à flor da pele,eu sei.Mas não,não quero lhe falar do que parte de mim.Quero simplesmente escrever-lhe toda inteira pra mostrar que não confio em metades.Há você inteiro.

Se é sina ou se ensina a ser?Não acredito em fins,ando preocupada com o que é agora e o que há de ser esse caminho.Esses seus passos desequilibrados numa música que não o acompanha.Não quero ensiná-lo a dançar.Quero o prazer de todas as tentativas de ter seus pés sobre os meus,de estar junto,olhos e bocas à frente.Eu prometo que aguento.Seu peso,é claro.O resto é consequência intrínseca dos meus atos pré-definidos e ainda ocultos.E você bem sabe quais são.

Notava há muito que lhe ter assim é simplesmente confortável,lindo,direto.Delicado.Os momentos se repetem com um andar desavisado,os meus e os seus passos diferentes e desconexos.Sempre.

Não quero entender,nem descobrir toda essa graça dos nossos corpos.
Mas é intrigante nossa secreta harmonia.

Nenhum comentário: