quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Por causa de você

Passou longos dias até eu perceber.Eram noites que caíam sem que o óbvio fosse notado.

Aos poucos algo que me passava pelos olhos,despertava minha atenção,e ia embora.Assim foi durante um tempo.Era como brisa que vinha anunciar a chuva,que viria algum tempo depois,e voltava só para o desfecho.

Quando menos esperava,me via escutando as músicas que você gosta,passando pelos lugares que você gosta,vendo os filmes que você gosta.Agradando.Auto-agrado.Talvez não fizesse sentido em outro tempo.Mas em outro tempo não tinha você.

Tudo que eu faço subentende-se na sua pessoa.
Até o romantismo dormente que não sabia que existia.
Ele voltou,se estampou.

"Por causa de você bate em meu peito baixinho,quase calado,coração apaixonado por você"


Artur Peixoto.

Um comentário:

Anônimo disse...

A gente só acredita quando vivencia. Pode ser o mais clichê mas o amor é a coisa mais linda de se ter e tudo pelo que compensa se viver!
bjos querida