domingo, 2 de novembro de 2008

Simplório

Ah,queria faze pro cê um daqueles escrito bem grande,encorpado,aquelas coisa de palavra bonita,igualzinho daqueles moço e moça famosa.Aquele tal de Quintana,Drummond,das menina igual Adélia e Cecília.Por falar nas menina,elas são uma gracinha,né?Dexa eu continuá.
Mas como eu ia falano,um escrito bem bonito pro cê pq cê merece dimais.Cê é uma pessoa muito boa,daquelas de coração puro,sabe?Pois então.Gosto dimais do cê e sei que cê gosta demais de eu.Aí eu ia escrevê falano porque que eu gosto,pro cê saber dos meu sentimento.Acho que tenho um cadin de vergonha pra falar,por isso vô escrevê.Mas queria que fosse bem bonito,e eu num sei escrevê bonito.Aqueles brocardo difícil que ninguém intende eu num sei fazer.Então vô tê que falá rasgado mesmo,no preto no branco.E aqui,vô falá bem baxin que tenho vergonha.
Ocê é uma delícia de pessoa,e eu amo ocê.

2 comentários:

Leleka disse...

Obrigada Flavinha. Também te amo.
Kkkk

Elga Arantes disse...

Tem coisa mais delícia? rsrsrs...