terça-feira, 11 de novembro de 2008

Saudade dum amor

...Há algum tempo eu me deixava cair no seu abraço...
Seus braços fortes sempre foram muito atraentes e sempre suportaram o peso do meu corpo.Era uma condução leve e completamente abstrata.Mal saberia você que com o mínimo esforço me conduziria pra onde quisesse.Ainda que tenha tomado muito tempo,ainda que tenha mentido verdades.Minha fraqueza deixou-se revelar, e você a decifrou como poucos.Sem qualquer dificuldade,como se a conhecesse há anos.

Me fez de livro.Pegou e leu.
E sem descobrir qualquer entrelinha,partiu.
E acabou.

2 comentários:

sblogonoff café disse...

Mas a revelação está nas entrelinhas, não é não?!
Se partiu sem ler direito, não conhecerá o final (nem feliz nem fatal).
E a segunda edição?!!

Flávia Ellen disse...

Exatamente...
achar que sabe e não saber é interessante pra quem sabe a verdade!
Gostei da idéia da segunda edição,assim como das seguintes.