sábado, 9 de maio de 2009

Afetuosamente

Querida,

nem em meus pensamentos oníricos conseguiria descrever o que faz comigo. Nem que inventasse palavras. O que e faz sentir não se descreve. Me faz o inacreditável. Ou apenas faz. Da melhor forma.

Poderia tentar explicar meu tamanho deslumbramento por ti através da minha paixão. Mas cometeria o pior dos erros. O que sinto é por inteiro racional. Minha paixão faz total sentido e tem toda a razão. Você me fez alguém completamente apaixonado, ainda que isso não se explique nem explique nada. Essa veemência, como você pode ver, tem e não tem os pés no chão, mas ainda que nada faça sentido, sei que entende o meu. E isso me basta.

Após parágrafo tão complicado - meus sentimentos racionais e sensíveis vieram à tona ao mesmo tempo incontrolavelmente - só me resta dizer claramente a única coisa que importa: sim,eu te amo, e só você me faz sentir o indescritível.

Sempre seu,

A.P.

Nenhum comentário: