sábado, 18 de outubro de 2008

Ávido

Eu já soube esperar um dia.

Já me sentei num banco pra ver a nuvem destampar o Sol,já contei as ondas que se desmanchavam na areia durante longas horas.Sabia o que era ver o tempo passar no seu tempo,sem pressa.Ter paciência sempre foi uma característica.

Se falar que o tempo passa e as pessoas mudam,não estaria mentindo.Seria até clichê.Mas o fato é que esperar já não é mais urgente.É o contrário.Não consigo pensar no fato de ver passando segundo por segundo.Queria ver saltos de tempo.Queria ver dois minutos em um.

Ainda que não pareça eu desejando a falta do tempo.Meu inconsciente sabe muito mais do que eu imaginava.Ele não quer esperar.Não quer ser paciente.

Só quer saber quando vou ter você de novo.

Um comentário:

Unknown disse...

ainda me impressiona como vc escreve as coisas, e eu as leio, em momentos que tudo se encaixa com o que passa em mim... =)

Nayana